Thứ Ba, 10 tháng 5, 2016

Como editar fotos no Photo Grid

Photo Grid é um aplicação popular de colagem de fotos. Com Photo Grid você pode criar colagens, papel de parede e álbuns de fotos de forma rápida e imediatamente. Interface do Photo Grid é simples e ajudar a manipulação a ser mais fácil. Usando o Photo Grid é grátis, você pode compartilhar fotos nos redes sociais como Instagram, Tiwtter, Facebook, Gmail…
As aplicações estão disponíveis nas lojas do sistema operacional, você pode baixá-lo gratuitamente no seu telefone facilidade e começar a usar.
Na interface do aplicativo, clique em um dos três modos de imagem, incluindo Grid HD (malha colagem), H & W HD (colagem horizontal ou longitudinal), único HD (redimensionar e selecionar a imagem de fundo do menu, o uso é similhar com InstaSize). Em seguida, selecionar as características e edição de fotos.
Photo Grid
Depois de seleccionar o modo de edição de imagem que você queria, selecionar as fotos a serem utilizados na biblioteca. Pode escolher até nove imagens numa colagem. Em seguida, clique no ícone verde. A aplicação vai iniciar automaticamente uma colagem de fotos arranjados aleatoriamente.
Você pode escolher outra interface de acordo com o seu gosto. Dependendo do número de fotos selecionadas, o programa vai oferecer as amostras diferentes de interfaces. Em seguida, selecione uma imagem de fundo para a colagem. Há muitos papeis de parede que são classificados por tópico diferente de papel de parede com cor monocromático para a formação de listras, oou padrões muito bonito.
Para editar uma interface de imagem, há os cartões estão disponíveis na interface, você simplesmente selecione a imagem melhores. Você pode escolher um dos três tamanhos de colagem na barra de ferramentas: situado na vertical, horizontal ou forma quadrada. Se você quer compartilhar a colagem no Instagram, escolhe os de forma quadrada .
Você clicar em cada foto para ampliar ou reduzir o tamanho de acordo com o seu desejo, ou você pode girar, inverter e mudar as imagens. Muito interessante. Finalmente salvar a imagem na sua biblioteca ou compartilhar fotos, se quiser.
Tag: Photo Grid, baixar Photo Grid, Photo Grid baixar, download Photo Grid, Photo, Grid, Photo Grid gratis

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét